Copa Paulista: Mirassol tem dúvidas para encarar o Monte Azul
Anderson Batatais ganhou oito jogadores para a partida
O Mirassol defende a liderança isolada da Copa Paulista contra Monte Azul - 4º colocado, com oito pontos -, neste domingo, às 10 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela penúltima rodada do Grupo 1.
Mirassol, SP, 07 (AFI) – O Mirassol defende a liderança isolada da Copa Paulista contra Monte Azul – 4º colocado, com oito pontos -, neste domingo, às 10 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela penúltima rodada do Grupo 1. O Leão da Araraquarense, que soma 17 pontos, pode confirmar de vez a primeira colocação com uma rodada de antecedência do término da primeira fase.
Para isso, precisa vencer fora de casa e torcer para que Rio Preto e Linense empatem no duelo do Riopretão, também neste domingo pela manhã, no Anísio Haddad. Neste caso, o time mirassolense chegaria aos 20 pontos e abriria quatro de vantagem dos segundos colocados. Na última rodada, o Mirassol faz o derby regional com o Jacaré, no Maião.
Contra o Monte Azul, o técnico do Leão, Anderson Batatais, ganhou oito opções. Entre as alternativas estão cinco reforços, que tiveram a documentação regularizada junto à Federação Paulista de Futebol. São os casos dos meias Diego Lorensi, ex-Lugano da Suíça, Gabriel, do Ceará, e Juninho, que estava no Botafogo, de Ribeirão Preto, além do atacante Everton, ex-Vitória-BA, e do lateral Marcelinho, do São Paulo.
Não bastasse, os volantes Marcel e Lucas Abreu, cumpriram suspensão automática na partida contra Francana, e ficam a disposição. Outro atleta que deve ficar à disposição é o zagueiro Daniel Gigante, recuperado de um desconforto no tornozelo direito.
Batatais promete continuar avaliando os novos jogadores na próxima rodada. “Já estamos classificados e temos de continuar observando todo os atletas que estão no grupo. Sabemos que a próxima fase será ainda mais difícil e, por isso já estamos preparando nosso time”, disse o treinador mirassoelense, que tem várias dúvidas para escalar o time amarelo.
Na lateral esquerda, a dúvida é entre Edgar e Marcelinho, no meio-campo, Jairo disputa a posição com Dias, e no ataque persiste outra dúvida entre Gabriel e Robinson. Sendo assim, o Leão vai a campo com esta formação: André Zandoná; Arnaldo, Welton Felipe, Lucas Cunha e Edgar(Marcelinho); Marcel, Jairo(Dias), Lucas Abreu e Thiago Ferreira; David Dener e Gabriel(Robinson).





































































































































