Águia x Cuiabá - Uma hora a invencibilidade tem que acabar
O time paraense ainda não perdeu em casa, mas uma hora isso terá que acontecer
Marabá, PA, 07 (AFI) – Águia mole e pedra dura, tanto bate até que fura. O Águia recebe o Cuiabá, neste domingo, às 16 horas, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, defendendo a invencibilidade dentro do seu estádio, o acanhado Zinho de Oliveira, em Marabá (PA).
São cincos jogos até aqui, sendo três vitórias e dois empates. Na última rodada o time paraense venceu o Rio Branco, por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 24 pontos ganhos. Situação contrário do time mato-grossense, que vem de derrota para o Santa Cruz, por 3 a 1, e que o deixou em nono, com 17.
Águia treina com mudanças
O técnico João Galvão treinou o Águia com algumas mudanças na manhã deste sábado. A primeira acontece na lateral-direita, já que Ceará está suspenso – foi expulso diante do Rio Branco -, e Neno é quem o substituirá. Na zaga, Bernardo será mantido ao lado de Fred, assim como Flamel, ainda não tão bem fisicamente, segue no banco de resevas.
“Hoje estamos na vice-liderança, temos um compromisso dificílimo contra o Cuiabá, e precisamos dar continuidade, pois não queremos mais sair do G4”, comentou o treinador do time de Marabá logo após a vitória do último meio de semana.

Mazola promoverá estreia no Cuiabá
Aos poucos o técnico Mazola Júnior vai encontrando a melhor formação para o Cuiabá. Neste domingo, por exemplo, ele já contará com jogadores recém-contratados e tecnicamente melhores dos que vinham atuando. A principal novidade é a escalação de Anderson Lessa no setor de ataque.}
Nas demais posições, o ex-goleiro bugrino, Emerson, será testado no lugar de João Paulo. Na lateral-direita, Grafite nem bem chegou ao clube e já começará como titular, assim como o volante Gerson e o meia Douglas Packer.
“Viemos aqui para sair com os três pontos. Não podemos pensar em outro resultado. Aos poucos os jogadores que foram contratados vão entrando e melhorando nossa qualidade dentro de campo. Vamos entrar respeitando o adversário, mas sem deixar de atacar”, disse Mazola ao Portal FI.





































































































































