SEGUNDONA: Primavera empata fora e assume a vice-liderança

Além do Placar FI, a Rádio AN Futebol, parceira da Rádio FI trouxe todas as emoções desta partida

A quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua sequência na tarde deste sábado com o duelo entre Tanabi e Primavera.

0002048103780 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – A quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua sequência na tarde deste sábado com o duelo entre Tanabi e Primavera. A rodada começou na noite da última sexta-feira com o a vitória do Paulistinha sobre o União Suzano por 1 a 0. Esta etapa será encerrada somente no domingo com mais seis jogos.

Além do Placar FI, a Rádio AN Futebol, parceira da Rádio FI trouxe todas as emoções desta partida.

0002048103780 img

E neste sábado, jogando no Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi, os donos da casa empataram com o Primavera por 1 a 1. O duelo foi válido pelo Grupo 17 da Segundona. O Tanabi abriu o placar Alberto Victolo, aos 15 minutos do primeiro tempo com Eduardo. Cinco minutos depois, os visitantes empataram com Vinícius Costa.

O resultado igual deixou o Tanabi com dois pontos, continuando na lanterna da chave. Já o clube do técnico José Luiz Drey continua na vice-liderança, agora com cinco.

O líder do grupo é o Tupã – sete pontos – que vai enfrentar o Cotia, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Se vencer, o clube de Cotia – terceiro colocado com quatro pontos, vai dividir a liderança com o time de Tupã.

Além da briga pela classificação e liderança isolada, o Cotia tem a grandes chances de se vingar do rime de Tupã. Isso porque, no primeiro confronto entre os dois times – na cidade de Tupã – os comandados do técnico Pinho perderam pelo placar de 2 a 1.

A quarta rodada da terceira fase vai ser encerrada no domingo com mais seis partidas. Às 10 horas, o Fernandópolis encara o Atibaia, no Estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis. No mesmo horário, a Inter de Bebedouro vai enfrentar a Matonense diante de seus torcedores. Já o Diadema viaja até Jaú onde vai enfrentar os donos da casa no Estádio Zezinho Magalhães.

Tem mais
Em Assis, o time da casa duela contra o Olímpia no Estádio Antônio Viana da Silva. Ainda às 10 horas, o Água Santa tem pela frente o forte time da Portuguesa Santista. O duelo que vai acontecer no Estádio Baetão, no ABC paulista, vai ter trnasmissão da Rede Vida. Às 15 horas, encerrando a rodada, o Cotia vai receber o Tupã, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Regulamento
Nesta fase, os 16 classificados foram divididos em quatro grupos com quatro times. Eles se enfrentam entre si em jogos de ida e volta dentro da própria chave. Os dois melhores colocados avançam para a fase final da Segundona.

Confira os resultados da 4ª rodada
União Suzano
0
x
1
Paulistinha
Tanabi
1
x
1
Primavera
Próximos Jogos
Fernandópolis x Atibaia
08/09/2013 10:00
Inter de Bebedouro x Matonense
08/09/2013 10:00
XV de Jaú x Diadema
08/09/2013 10:00
Assisense x Olímpia
08/09/2013 10:00
Água Santa x Portuguesa Santista
08/09/2013 10:00
Cotia x Tupã
08/09/2013 15:00

Veja a Classificação!