Série B: Árbitro relata agressão e técnico da Chapecoense pode se complicar

Gilmar Dal Pozzo teria desferido uma cabeçada contra o quarto árbitro

0002048103818 img

Chapecó, SP, 07 (AFI) – O final emocionante no duelo contra o Boa Esporte fez o técnico Gilmar Dal Pozzo passar um pouco dos limites na última sexta-feira. A Chapecoense venceu o time mineiro por 1 a 0 e tomava pressão nos minutos finais. Bastante irritado, o treinador da Chape teria desferido uma cabeçada no quarto árbitro Ronan Marques da Rosa.

O árbitro Pablo dos Santos Alves-ES carregou na súmula a suposta agressão e o treinador pode pegar uma gancho pesado do STJD. A procuradoria do tribunal deve analisar as imagens da partida e denunciar Dal Pozzo. Sendo assim, ele corre o risco de perder algumas partidas na reta final da Série B.

“Ao término do jogo fui informado pelo quarto árbitro sr. ronan marques da rosa, que aos 44 minutos do segundo tempo, o técnico da chapecoense sr. gilmar dal pozzo, após ser repreendido pelo mesmo, desferiu uma cabeçada na altura do seu rosto, o mesmo tentou me informar de tal fato, porem houve falha na comunicação via rádio”, relatou

Mudanças…
Enquanto o treinador não se preocupa com o tribunal, a Chapecoense se prepara para enfrentar o Oeste, na próxima segunda-feira. Dal Pozzo não poderá contar com Paulinho Dias e Athos, que receberam terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Por outro lado, ele contará com os retornos de Wanderson e Danilinho, de volta depois de cumprirem automática.

“Faz seis, sete rodadas que o campeonato está mais disputado, mais equilibrado. Quem quiser entender dessa forma e saber que é assim, não vamos ser superiores sempre, vamos ter dificuldades”, afirmou o treinador logo após a vitória sobre o Boa Esporte.

O provável time da Chapecoense deve ter: Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Anderson Pico; Wanderson, Glaydson, Diego Felipe, Danilinho (Neném); Soares e Bruno Rangel