Segundona: Galli faz aniversário e ganha de presente a classificação da Matonense
O resultado garantiu a classificação antecipada para quarta fase
No dia em que presidente de honra da Matonense, Antonio Galli completou mais um ano de vida, o time de Matão entrou em campo na manhã deste domingo, diante da Inter de Bebedouro, em Bebdeouro e não tomou conhecimento do seu adversário e venceu.
Bebedouro, SP, 08 (AFI) – No dia em que presidente de honra da Matonense, Antonio Galli (foto abaixo) completou mais um ano de vida, o time de Matão entrou em campo na manhã deste domingo, diante da Inter de Bebedouro, em Bebedouro e não tomou conhecimento do seu adversário e venceu por a partida por 2 a 0. O resultado garantiu a classificação antecipada para quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Dicisão.

A partida começou com 10 minutos de atraso por falta de médico. A ambulância se encontrava no Estádio Sócrates Stamato, mas o médico da Inter não estava presente no local.
O time dirigido por Luiz Carlos Ferreira realizou uma grande partida e no primeiro tempo tomou conta do jogo e teve várias oportunidades para abrir o marcador. Já a Inter não chegava ao gol do goleiro Cairo e na primeira etapa a torcida local começou a chamar o técnico Nei Silva de burro, pois ele insistia com o atacante Osni, que completamente fora de forma não assustava o gol do Matonense.
Mas de tanto insistir, aos 25 minutos, o atacante Ray fez 1 a 0 para os visitantes. Com placar adverso, o técnico Nei Silva foi para o desespero e fez uma alteração aos 35 minutos, tirando o atacante Jonathan e colocando outro atacante – Dener – mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Matonense.
A Inter veio no desespero para a segunda etapa e o técnico Nei Silva queimou suas duas últimas substituição. Ele tirou o meia Elvis e colocou Vieira. Já na zaga, ele sacou Soares e entrou com João Marcelo.
Determinação
Mas a Matonense voltou para segundo tempo com mais com mais determinação e com apenas um minuto de jogo fez seu o segundo gol. Após boa jogada pela direita, Julio Lopes cruzou para área e de cabeça Tauã fez 2 a 0. Esse foi o décimo gol do artilheiro na Segundona. Com equipe bem postada em campo, a Matonense não dava muita chance para seu adversário que só assustou o goleiro Cairo por apenas duas vezes.
Com placar tranquilo, o técnico Ferreirão colocou o atacante Tatuí no lugar do Ray, que realizou uma grande partida e tirou também o meia João Gabriel para entrada do volante Dener. Com uma grande atuação o placar final apontou a vitória da Matonsne por 2 a 0. O resultado garantiu a classificação do clube de Matão para a próxima fase.
Após o termino da partida, o técnico Luiz Carlos Ferreira elogiou a equipe. O rei do Acesso comentou que o time ainda tem que melhorar mais. “A equipe se postou bem dentro de campo, mas temos que melhorar ainda mais. É importante conquistar a classificação antecipada, mas vamos trabalhar forte para buscar nosso objetivo, que é o acesso”, disse Ferreirão.
Para a partida diante do XV de Jaú, na próxima quarta-feira, em Jaú, a Matonense terá desfalques dos jogadores Pituca e Jackson, que receberam terceiro cartão amarelo.





































































































































