Água Santa 3 x 1 Santista - No Baetão a coisa complicou para a "Briosa" na Segundona
Restando duas rodadas o Água Santa ficou próximo da vaga. A Briosa tem que vencer e torcer daqui para a frente
O Água Santa deu um passo muito grande nesta manhã de domingo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, ao vencer a Portuguesa Santista, por 3 a 1, pela primeira rodada do returno da segunda fase da Segundona.
São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – O Água Santa deu um passo muito grande nesta manhã de domingo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, ao vencer a Portuguesa Santista, por 3 a 1, pela primeira rodada do returno da segunda fase da Segundona paulista. Os gols foram marcados por Danilo, duas vezes, e Marcelinho para o Água Santa, enquanto Edson Pio descontou para a Portuguesa Santista.
Com o resultado o Água Santa foi a nove pontos e manteve a liderança do Grupo 16 da segundona paulista. Uma vitória na próxima rodada garante o time de Diadema na próxima fase da competição. O Fernandópolis, que ainda não pontuou, segue na lanterna da chave e já não tem mais chances de seguir no campeonato.

O jogo
Numa partida em que prevaleceram as jogadas de velocidade, facilitadas pelo gramado sintético do estádio Baetão, a Briosa saiu derrotada por 3 a 1 e agora volta suas atenções para a partida contra o Fernandópolis, na próxima quarta-feira ,11.
O goleiro Clebão falou, da Briosa de Santos, falou do jogo após seu encerramento.
“’E preciso ter atenção redobrada em jogos como o deste domingo. Time que quer subir tem que ter atenção dentro e fora de casa, tem que dobrar atenção, não tivemos atitude, entramos no jogo deles e eles foram superiores”.
Para o atacante Mike, as jogadas de bola parada foram determinantes para o resultado da partida.
“Os gols de bola parada complicaram, estávamos melhores na partida após o empate, mas sofremos os gols e complicou, eles conseguiram nos envolver e saíram com a vitória”, disse.
Próximos jogos
O Água Santa viaja até Atibaia e na quarta-feira, 11, às 15 horas, enfrenta o Atibaia no estádio Salvador Russani, pela quinta rodada da competição no duelo de líderes da chave. Ambas as equipes estão com nove pontos, mas o Água Santa está na frente pelos critérios desempate. O Fernandópolis joga no mesmo dia, mas às 20h30, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, contra a Portuguesa Santista, mas apenas para cumprir tabela.
Ficha técnica
Jogo: Água Santa 3 x 1 Portuguesa Santista
Data: 08/09/2013 – Horário: 10 horas
Local: estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistente 1: Alexandre Basílio Vasconcellos (SP)
Assistente 2: Vítor Carmona Metestaine (SP)
Gols: Danilo aos 12’ 1/T e aos 38’ 1/T e Marcelinho aos 35’ 2/T (Água Santa); Edson Pio aos 26’ 1/T (Portuguesa Santista)
Água Santa
Jeferson; Júlio; Cícero; Domingos; Batista; Assolan; Sigmar (Divonzir); Rafael Mineiro; Danilo (Marcelinho); Ricardinho (Sacomani); Rafael Martins
Técnico: Marcio Ribeiro
Portuguesa Santista
Clebão; Vitor; Natan; Kauê; Elivelton; Esquerdinha (Linik); Mike; Diogo Avaré (Rico); Rodrigão; Edison Pio; Guilherme (Anderson);
Técnico: Paulinho Kobayashi





































































































































