Série C: Presidente critica postura do Sampaio Corrêa contra penúltimo colocado
Sérgio Frota avisou que vai cobrar determinação da equipe nas próximas partidas
São Luís, MA, 09 (AFI) – O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota (foto abaixo), não escondeu sua irritação com o time boliviano, que mais uma vez jogou mal, desta vez contra o Baraúnas, em Mossoró (RN) pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O revés, por 1 a 0, foi o terceiro seguido do time maranhense.
“Não gostei. Não admito que a equipe do Sampaio, que está com sua folha salarial em dia, inclusive pagando boas gratificações, perca para um adversário que não paga seus jogadores há três meses e que vinha perdendo constantemente, mesmo jogando em casa”, comentou o dirigente.

O dirigente disse que o time fez um primeiro tempo horrível, igual ao que apresentou nas derrotas para o Treze e Águia, nas duas rodadas anteriores. “Nossa equipe só jogou depois que tomou o gol, mas ainda assim com rendimento abaixo do que vinha sendo apresentado no primeiro turno”, reclamou o presidente.
Sérgio Frota avisou que vai cobrar determinação da equipe nas próximas partidas. “Estamos dando todas as condições aos jogadores. Não há motivo para a acomodação que está sendo demonstrada. Saímos pela primeira vez do G4. Precisamos reagir para não colocar em risco nossa classificação. Vamos conversar com o grupo e exigir mais empenho nos futuros jogos. Temos de voltar a vencer, antes que a situação se complique mais ainda”, ressaltou o presidente.
Com o resultado, o Sampaio Corrêa caiu para a quinta posição do Grupo A, com 23 pontos – um atrás do CRB, quarto e primeiro na zona de classificação à próxima fase.





































































































































