Série B: Próximo do G4, Icasa mantém pés no chão e quer evitar degola
Surpresa da competição, time cearense enfrenta o América-RN
Juazeiro do Norte, CE, 09 (AFI) – O Icasa é uma das surpresas da Série B do Campeonato Brasileiro. Perto do G4, o time cearense mantém os pés no chão e não quer saber de brigar pela parte de cima da tabela. Segundo o técnico Sidney Moraes é missão segue manter o time na divisão.
“Eu acho que a gente tem que ter o pé no chão. Tem que pontuar e deixar o pensamento do G-4 para depois. Ir de degrau em degrau, até porque nossa realidade é bem diferente das outras equipes. A ideia é vencer cinco jogos e alcançar 46 pontos”, afirmou o treinador.
Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Icasa é o sexto colocado com 31 pontos, três atrás do Joinville, primeiro time dentro da zona de classificação à elite do Brasileirão. Por outro lado, o time cearense está onze na frente do Atlético-GO, primeiro time dentro da zona da degola.
Nesta terça-feira, o time volta a campo contra o América-RN e o técnico Sidney Moraes terá dois desfalques. O zagueiro Naylhor foi expulso na partida contra o Sport, enquanto Elanardo recebeu terceiro cartão amarelo. Luiz Gustavo e Radamés devem começar como titulares.
O provável time do Icasa deve ter: João Ricardo; Luiz Gustavo, Luiz Otávio e Preto Costa; Neílson, Da Silva, Radamés, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar e Tadeu





































































































































