Segundona: Sete times podem carimbar a vaga nesta quarta-feira

São eles: XV de Jaú, Água Santa, Atibaia, Cotia, Tupã, Paulistinha e Assisense

Na próxima quarta-feira, os 16 times da Segundona retornam a campo e sete times tem condições de fazer o mesmo que a Matonense. São eles: XV de Jaú, Água Santa, Atibaia, Cotia, Tupã, Paulistinha e Assisense.

0002048104596 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – A quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terminou no último domingo, e com a vitória por 2 a 0, sobre a Inter de Bebedouro, fora de casa, a Matonense, do técnico Ferreirão, foi o primeiro time a carimbar a vaga para a próxima etapa da competição.

Na próxima quarta-feira, os 16 times retornam a campo e sete times tem condições de fazer o mesmo que o clube de Matão. São eles: XV de Jaú, Água Santa, Atibaia, Cotia, Tupã, Paulistinha e Assisense.

0002048104596 img

Confira quem pode carimbar a vaga nesta quinta e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão:

Grupo 15
O XV de Jaú – segundo colocado com oito pontos – vai encarar a já classificada Matonense, que tem dez, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Se vencer, o time da casa se garante na próxima fase da Segundona.

Grupo 16
Nesta chave, dois clubes podem carimbar a vaga na próxima rodada. O Atibaia recebe o Água Santa, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, na famosa cidade da terra do morango. Os dois times dividem a liderança do Grupo 16, ambos com nove pontos. Se os visitantes venceram, garantem a vaga.

Enquanto se Falcão ganhar e a Portuguesa Santista – terceiro com seis – não ganhar, o primeiro fica com a vaga. Se o duelo dos líderes terminar empatado e o Fernandópolis – lanterna e sem pontuar – vencer a Briosa, os dois primeiros colocados estarão dentro da próxima fase.

Grupo 17
No Grupo 17, o Cotia – líder com sete pontos – tem tudo para carimbar o passaporte para a próxima etapa da Segundona. No Estádio Vereador José Ferez, às 15 horas, em Taboão da Serra, o time do técnico Pinho enfrenta o Primavera (terceiro com cinco). E se sair de campo com os três pontos, estará na próxima fase.

0002048104600 img

Já o Tupã – vice-líder com sete – para conseguir o feito, precisa vencer o Tanabi (lanterna com dois), às 20 horas, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, além de torcer para o Primavera não vencer.

Grupo 18
Pelo Grupo 18, se o União Suzano sair com os três pontos diante do Olímpia, às 16 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, Paulistinha e Assisense carimbam a vaga com apenas um empate. Enquanto, se o clube de Assis vencer estará dentro.

Se o Paulistinha ganhar e o Olímpia não vencer, o time de São Carlos estará garantido na próxima etapa. Assisense enfrenta o Paulistinha e o Olímpia encara o União Zuzano. O time de Assis é o primeiro com oito pontos, seguido do clube de São Carlos, que tem a mesma pontuação. Em terceiro está o Olímpia com cinco e na lanterna aparece o União Suzano, que ainda não pontuou.

Próximos Jogos
Cotia x Primavera
11/09/2013 15:00
Assisense x Paulistinha
11/09/2013 15:00
Diadema x Inter de Bebedouro
11/09/2013 15:00
Atibaia x Água Santa
11/09/2013 15:00
Olímpia x União Suzano
11/09/2013 16:00
Tupã x Tanabi
11/09/2013 20:00
XV de Jaú x Matonense
11/09/2013 20:00
Fernandópolis x Portuguesa Santista
11/09/2013 20:30