Série B: Chapecoense pode contratar lateral do Internacional-RS

Diretoria colorada confirmou que recebeu uma sondagem pelo jogador

Chapecó, SC, 09 (AFI) – Mesmo com a boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense pode confirmar a chegada de mais um reforço. Nesta segunda-feira, a diretoria do Inter confirmou que o time catarinense fez um contato sobre a contratação do lateral Ednei, que tem poucas oportunidades com o técnico Dunga.

Os dirigentes do Inter afirmaram que foram sondados, mas ainda não definiram qual será o futuro do jogador, mas não deve fazer jogo duro para liberar caso venha proposta, já que o time gaúcho tem boas opções para o setor (Gabriel e Claúdio Winck).

Além disto, o técnico Dunga tem usado Jorge Henrique improvisado na lateral. Sendo assim, Ednei, eleito o melhor lateral do Gauchão deste ano pelo Veranópolis, é apenas a quarta opção para a lateral e tem grande chances de se transferir para a Chapecoense.