Oeste x Chapecoense - Após intoxicação alimentar, Rubrão tenta bater vice-líder!

Chapecoense pode assumir a ponta, caso vença e o Palmeiras perca para o ASA

0002048104715 img

Itápolis, SP, 09 (AFI) – Após os jogadores ficarem debilitados por uma intoxicação alimentar, o Oeste, finalmente, entra em campo, nesta terça-feira, às 16h20, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando recebe a vice-líder Chapecoense.

Sem perder há dois jogos, vindo de um empate contra o Avaí, e uma vitória contra o América-RN, o Rubrão está em 14º, com 23 pontos conquistados. Por sua vez, a Chapecoense tem 43 e está em segundo, sonhando com a liderança da competição, para isto acontecer, precisa vencer e torcer por uma derrota do Palmeiras, que joga contra o ASA, no Pacaembu.

Problemas e mais problemas!

0002048104715 img

O técnico Ivan Baitello (foto), que deu uma boa acertada no Oeste, teve um problema de última hora. Como quase todos os jogadores do elenco tiveram intoxicação alimentar em Florianópolis, logo após o empate com o Avaí, ele não pode confirmar o time para o duelo desta terça, já que todos antes da partida passarão por uma avaliação, com isto, o time pode ser bastante modificado.

“Temos vários problemas, mas nosso grupo é muito unido e confio em quem vai entrar”, afirmou Baitello (foto)

A única certeza é que o zagueiro Dezinho, que se lesionou em Floripa, não estará em campo. Como ele já foi substituído por Cesar Gaúcho, provavelmente, o defensor fique no time titular.

“Vamos entrar em campo motivados e buscando o resultado”, comentou o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

Desfalques importantes…
O técnico Gilmar Dal Pozzo terá alguns problemas e não poderá contar com Paulinho Dias e Athos, que receberam terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Por outro lado, ele contará com os retornos de Wanderson e Danilinho, que volta depois de cumprirem automática.

“Faz seis, sete rodadas que o campeonato está mais disputado, mais equilibrado. Quem quiser entender dessa forma e saber que é assim, não vamos ser superiores sempre, vamos ter dificuldades”, afirmou o treinador, que espera uma partida muito dificil em Itápolis.