Copa Paulista: São Bernardo leva funcionários e o prefeito da cidade a doarem sangue
O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, comentou sobre a importância da campanha
Contando com a presença dos atletas das equipes Sub 17, Sub 20 e profissional; membros das comissões técnicas das categorias, membros da diretoria e monitores do Projeto Tigrinho, o São Bernardo levou cerca de 200 pessoas a doarem sangue.
São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – Contando com a presença dos atletas das equipes Sub 17, Sub 20 e profissional; membros das comissões técnicas das categorias, membros da diretoria e monitores do Projeto Tigrinho, o São Bernardo levou cerca de 200 pessoas a doarem sangue no Hemocentro da Vila Euclides, na manhã da última segunda-feira.

Após sua doação, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira (foto), comentou sobre a importância da campanha.
“Na primeira vez foi o prefeito Marinho que nos convidou agora nós que passamos a convidá-lo. Ressalto aqui a importância do exemplo que o São Bernardo FC dá, nossa intenção é incentivar a população a participar de uma ação que salva vidas. Anualmente repetimos a doação e desta vez tentamos chamar a atenção das pessoas com outdoors sobre a campanha, enaltecendo a lógica da doação”, afirmou o presidente do Bernô.
Exaltado pelo presidente do Tigre, o volante Daniel Pereira, capitão da equipe nas últimas rodadas da Copa Paulista, comentou sobre a coleta.
“É um gesto muito bonito, que pode salvar vidas. Doei em outros anos, no ano passado não pude, mas este ano estou aqui. Espero que os torcedores também façam suas doações para esta importante ação do São Bernardo Futebol Clube”, disse.





































































































































