Rio Branco x Brasiliense - Partida pode definir rebaixamento do Estrelão
Por sua vez, o Jacaré quer a vitória para entrar no G4
Visando um lugar entre os quatro primeiros colocados, o Brasiliense mede forças com o lanterna Rio branco nesta quarta-feira, em partida marcada para às 21h, na Arena da Floresta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Rio Branco, AC, 10 (AFI) – Visando um lugar entre os quatro primeiros colocados, o Brasiliense mede forças com o lanterna Rio branco nesta quarta-feira, em partida marcada para às 21h, na Arena da Floresta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Grupo A. Se perder, o Estrelão estará rebaixado para à Série D.

O time acreano tem de vencer para não ser rebaixado já na noite desta quarta-feira. O Estrelão é o último colocado com somente três pontos ganhos. Por sua vez, em busca da recuperação de pontos perdidos no empate em 0 a 0 com o CRB, o time do técnico Roberto Fonseca, o Brasiliense, tem só um resultado a buscar diante do representante acreano, a vitória. A conquista dos três deixará o time candango na quarta posição do grupo A, dentro do G4.
No primeiro turno, vitória do Brasiliense no Serejão, 1 a 0 com gol de Washington em cobrança de penalidade máxima.
Estrelão tem quatro desfalques e uma dúvida!
O treinador Artur Oliveira tem problemas para escalar a equipe do Rio Branco. Ele não poderá contar com o volante Paulinho Pitbull e o atacante Marcelo Brás (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e com o zagueiro Leandro Camilo e o meia-atacante Geovane (expulsos na partida contra o Águia de Marabá).
Já o meia Testinha acabou sentindo dores nas costas e virou dúvida para a partida. Ele sofreu uma pancada nas costelas no treinamento de sábado e não participou da atividade realizada no estádio Arena da Floresta, local do jogo.
O técnico Artur Oliveira comentou sobre a situação de rebaixamento: “Matematicamente ainda é possível, mas sabemos que é muito difícil. Já era uma situação praticamente bem definida”, concluiu o treinador.
Jacaré não poderá contar com jogadores importantes…
O técnico Roberto Fonseca tem três desfalques por lesão. O volante Baiano que se recupera de um estiramento, o lateral esquerdo Gleydson em recuperação de lesão no tornozelo, e ainda,o atacante Laecio que sofreu uma batida no joelho, quando do pênalti marcado diante do CRB.
Com isto, Hudson deve continuar na vaga de Baiano, apesar de que o jovem Peninha entrou com muita disposição no empate com o CRB. Na lateral esquerda continua Jorge Henrique. No ataque, Washington e Moisés disputam o lugar do goleador Laecio.
Roberto Fonseca afirmou que: “Se acharmos que será jogo fácil, vamos acabar perdendo a partida. Temos de encarar este confronto com a maior seriedade possível”, disse o comandante do Brasiliense.





































































































































