Segundona: Em dia de decisão, presidente do Olímpia pede apoio da torcida
Miltão quer o Tereza Breda lotado para o duelo contra o União Suzano
Olímpia, SP, 10 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Olímpia entra em campo contra o União Suzano, às 16 horas, no Estádio Teresa Breda, com apenas um pensamento: vencer ou vencer. O duelo marcará a reestreia do técnico Valter Ferreira, que assume o lugar de João Batista, demitido após a derrota para o Assisense.

Apenas uma vitória interessa para o Galo seguir sonhando com uma das duas vagas para a quarta fase. Na classificação, Assisense e Paulistinha aparecem com oito pontos e dividem a liderança. Em terceiro lugar está o Olímpia com cinco.
“Fizemos grandes investimentos em busca do acesso. A nossa passagem para a outra fase só depende de nós. Precisamos fazer a lição de casa e, no próximo domingo buscarmos o resultado contra o Paulistinha”, afirmou o presidente do clube, Miltão.
“Se depender do apoio da diretoria, a comissão técnica e principalmente o grupo de atletas podem ficar tranquilos que nós estamos fazendo a nossa parte e continuaremos até a reta final do campeonato”, completou.
Mais uma vez o presidente do Alviceleste, Milton Aparecido da Silva, o Miltão, convidou o torcedor olimpiense para empurrar o time em busca da vitória e, consequentemente, uma das duas vagas para a próxima fase da Segundona.
“Eu convido desde nossa torcida para comparecer em grande número. Apesar de ser uma quarta-feira, de trabalho eu espero mesmo assim aquele torcedor que realmente gosta do clube que compareça”, afirmou o mandatário.





































































































































