Segundona: Matonense pega o XV de Jaú e se prepara para 'decisão'

O Placar FI acompanhará o resultado do confronto na noite desta quarta-feira

0002048105105 img

Matão, SP, 11 (AFI) – O técnico Luis Carlos Ferreira comandou um treino tático visando os dois próximos jogos da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas principalmente para a etapa decisiva. A ‘muralha’ (foto abaixo) treinou forte.

Como a maioria dos estádios do Campeonato Paulista tem campos reduzidos, a tarefa para os goleiros é mais complicada, mas Ferreira conta com ótimos goleiros, como aparecem na foto Cairo e Talles.

0002048105105 img

“O time está focado no Acesso e temos que trabalhar muito para alcançar este objetivo. Contamos com o respaldo do GAM, liderado pelo empresário (e meu grande amigo) Antônio Galli, o apoio da diretoria e da torcida”, destaca o treinador.

Nesta quarta-feira, às 20 horas, com transmissão pela Rádio Cidade AM 890, a Matonense enfrenta o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães’ e a equipe anfitriã precisa vencer para se classificar. Domingo, 15, o Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’ deve receber um grande público na partida contra o Diadema. Mesmo com a equipe garantida para a 4ª e decisiva fase, o torcedor quer agradecer o grupo pela campanha.