Série C: Precisando vencer, Guarani terá três mudanças contra o Macaé
Dois titulares estarão de fora por conta de suspensões por cartão amarelo
Campinas, SP, 11 (AFI) – Como se não bastasse os cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani agora terá que superar duas baixas no seu time titular para enfrentar o Macaé, sábado, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ao todo serão três mudanças.
O primeiro desfalque é na zaga, uma vez que Júlio César recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Seu substituto provavelmente será André Alves (foto abaixo), contratado junto ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro, mas que até agora não teve oportunidades no time principal.

Na lateral-esquerda, Léo Costa também recebeu o terceiro amarelo e fica de fora. Neste caso, o técnico Tarcísio Pugliese tem como opção: Thiago Souza ou Wanderson Cafu. O primeiro atuou diante do Caxias e saiu vaiado pelos torcedores. Cafu, por sua vez, tem mais técnica e seria a melhor alternativa.
Em compensação, o time campineiro terá o retorno do volante Edmilson, ele que ficou de fora por suspensão contra o Barueri. Ele entrará no lugar de João Paulo e terá como companheiro de marcação o recém-contratado Elyeser, vindo do CSA, de Alagoas. Ainda no meio, Fernandinho segue no lugar de Ewerton Maradona.
“Sabíamos que o começo do turno seria complicado. Já queimamos a gordura que tínhamos para queimar. Agora, temos que dar sequência ao trabalho. A gente tem que ter equilíbrio. É um time que trabalha forte”, disse Pugliese sobre o momento vivido pelo Guarani.
O Guarani é o líder do Grupo B, com 22 pontos ganhos. O duelo contra o Macaé, no sábado, terá transmissão da Rádio FI.





































































































































