Série B: Técnico do Icasa diz que elenco está se sentindo pressionado

O treinador pediu um maior apoio dos torcedores nas partidas em casa

A boa campanha realizada pelo Verdão do Cariri até aqui parece ter deixado a torcida empolgada, tanto que está pressionando os jogadores nas partidas realizadas em Juazeiro do Norte quando o time não consegue o resultado positivo

0002048105189 img

Juazeiro do Norte, CE, 11 (AFI) – Antes do Campeonato Brasileiro da Série B começar, o Icasa era apontado como um dos favoritos ao rebaixamento, mas depois de 21 rodadas está na sexta colocação e sonhando com o acesso. Se engana, porém, que tudo são flores no Romeirão. O técnico Sidney Moraes disse que os jogadores estão sentindo a pressão dos torcedores.

0002048105189 img

A boa campanha realizada pelo Verdão do Cariri até aqui parece ter deixado a torcida empolgada, tanto que está pressionando os jogadores nas partidas realizadas em Juazeiro do Norte quando o time não consegue o resultado positivo. Isso aconteceu na última terça-feira, durante o empate com o América-RN, por 1 a 1, pela 21ª rodada da Série B.

“O time está sentindo pouco a ansiedade. Os jogadores comentam sobre a pressão. Erramos um lance e a torcida começa a pegar no pé. Os jogadores estão sentindo. A caminhada é árdua e se alguém está pensando que será fácil chegar ao nosso primeiro objetivo está enganado”, afirmou Sidney Moraes, que cobrou um maior apoio dos torcedores nas próximas partidas em casa.

Sem perder há dois jogos – empate com América-RN e vitória sobre o Sport -, o Icasa volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, às 16h20, no Estádio da Ressacada, pela 22ª rodada. O Verdão do Cariri está na sexta colocação, com 32 pontos, cinco a menos que que o Joinville.