Série B: Chapecoense tenta adiar partida, mas recebe não da CBF
Time catarinense tentou dar um dia a mais de folga para o elenco
Chapecó, SC, 11 (AFI) – O adiamento de um dia da Chapecoense antes do duelo contra o Oeste não estava nos planos do time catarinense. Tanto é que a diretoria da Chape tentou adiar em um dia a partida contra São Caetano, marcada para a próxima sexta-feira, para dar um dia a mais de folga para os atletas, mas recebeu um não da CBF.
A Chapecoense entraria em campo na última segunda-feira, mas a diretoria do Oeste conseguiu adiar a partida em um dia, pois grande parte do elenco teve uma indisposição estomacal na viagem para Santa Catarina, após o jogo contra o Avaí.
“Pedimos para a diretoria mudar para sábado, a CBF atende dor de barriga. Espero que a diretoria tenha essa força, mas é só negado para a Chapecoense. Era um dia de recuperação a mais que seria interessante”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo.
Sendo assim, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá um dia a menos para preparar o time. Ele ainda não sabe com quem poderá contar, pois aguardará o departamento médico. Danilinho e Soares sentiram lesão e serão avaliados. O lateral Fabinho Gaúcho e o volante Paulinho Dias, por outro lado, estão de volta.





































































































































