Solução? Vitória repatria meia encostado em clube da Série B

Desde que chegara ao Joinville, Arthur Maia realizou 19 jogos pelo clube, marcando apenas dois gols

O meia Arthur Maia não faz mais parte do elenco do Joinville. Sem espaço no clube catarinense, o jogador de 20 anos teve seu contrato de empréstimo encerrado e será devolvido ao Vitória, clube detentor de seus direitos.

0002048105217 img

Salvador, BA, 11 (AFI) – O meia Arthur Maia não faz mais parte do elenco do Joinville. Sem espaço no clube catarinense, o jogador de 20 anos teve seu contrato de empréstimo encerrado e será devolvido ao Vitória, clube detentor de seus direitos.

0002048105217 imgArthur Maia volta para Boa Terra

O Leão, contudo, não pretende liberar sua jovem promessa. É que o time baiano possui um déficit de meias no elenco. Hoje, o técnico Ney Franco conta apenas com Renato Cajá e Camacho para a posição. Até porque o argentino Escudero está suspenso por doping.

Desde que chegara ao Joinville, no início do ano, Arthur Maia realizou 19 jogos pelo clube, marcando apenas dois gols. O jogador, contudo, perdeu espaço com o início da Série B, onde participou de apenas quatro partidas e um gol.

Se no Joinville, Arthur Maia tinha como ambição a luta pelo acesso, no Brasileirão a história é outra. Hoje, o Vitória está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4. O time rubro-negro ocupa a 12ª posição, com 23 pontos. Já o JEC é o quarto colocado na Série B, com 37 pontos.