Segundona: Rodrigão e Vitor estão confirmados para o jogo decisivo Santista
Alexandre Evencio da Silva, médico da Briosa, explica que lesões não preocupam
Desfalques da Portuguesa Santista na partida contra o Fernandópolis na noite desta quarta-feira, o atacante Rodrigão e o lateral-direito Vitor devem estar aptos para a disputa contra o Atibaia, no próximo domingo, em Ulrico Mursa.
Santos, SP, 11 (AFI) – Desfalques da Portuguesa Santista na partida contra o Fernandópolis na noite desta quarta-feira, o atacante Rodrigão e o lateral-direito Vitor devem estar aptos para a disputa contra o Atibaia, no próximo domingo, em Ulrico Mursa. É o que garante o médico da Briosa, Alexandre Evencio da Silva.

“O Rodrigão teve um edema no joelho direito, o mesmo que ele faz tratamento, causado por uma pancada no local no último treino. A área ficou inchada e dolorida e evoluiu para dor. Como não tinha tempo hábil para tratar, decidimos poupá-lo para o jogo de domingo, que é importante. Esse tipo de contusão costuma regredir em 48 horas e sexta ou sábado ele já deve estar liberado para o treino”, explicou o médico.
Sobre Vitor, as previsões são as mesmas. O lateral-direito sofreu uma entorse no último domingo, na partida contra o Água Santa, mas já apresenta melhora.
“O Vitor sofreu uma entorse no tornozelo e no pé esquerdo, que provocaram um inchaço. O raio-x que fizemos mostrou que não houve fratura. Hoje ele já está bem melhor e domingo terá condições de jogo”, avaliou.





































































































































