Copa Paulista: "De folga", atacante do São Bernardo afirma que secará o Juventus

O atacante Walterson esteve próximo de marcar seu primeiro gol como titular no revés para o Juventus

Após enfrentar o Juventus na Rua Javari, o São Bernardo não entra mais em campo nesta primeira fase da Copa Paulista.

0002048105276 img

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – Após enfrentar o Juventus na Rua Javari, o São Bernardo não entra mais em campo nesta primeira fase da Copa Paulista. Promovido da equipe Sub 20, o atacante Walterson esteve próximo de marcar seu primeiro gol como titular no revés para o Juventus, mas afirmou que isto já é passado.

0002048105276 img

“O jogo contra o Juventus já é passado, infelizmente o juiz anulou meu primeiro gol como profissional, mas logo esse gol vai sair. Agora é o momento de trabalhar, esperar a próxima rodada e “secar”, para o Juventus não ganhar do São Caetano e continuarmos na liderança”, disse.

Na segunda colocação do Grupo 04, o Tigrão está classificado, mas pode alcançar a primeira colocação do grupo, mesmo sem entrar em campo. Enquanto isso, Edson Boaro aproveita para acertar o time e recuperar os atletas que estão entregues ao departamento médico.

“Teremos duas semanas para ajeitar o time e quem estava machucado se recuperar. Queremos ser campeões e para isso não podemos escolher o adversário, precisamos estar preparados para quem enfrentarmos”, completou Walterson.

O São Bernardo folga na rodada do final de semana, o jogo que seria contra o Joseense foi cancelado e o clube do ABC terá garantidos os três pontos. Já o Juventus entra em campo contra o São Caetano e para o Bernô se beneficiar, a equipe da Mooca não pode vencer. Se o Juventus perder, o Bernô garante a liderança do grupo, já em caso de empate, a decisão do líder acontece através dos critérios de desempate previstos no regulamento.