Blog do Ari: Quem vem para o lugar de Bolicenho, na Ponte Preta?
Na conjuntura, o ideal seria a busca de alguém com raízes pontepretanas
Nem sei por qual motivo programaram entrevista coletiva do executivo de futebol demissionário da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho, na manhã desta quinta-feira, para esclarecer os motivos de sua saída do clube.
Nesta altura, a fala dele pouco acrescenta. Os fatos falam por si só. A pergunta que se faz ao presidente da Ponte, Márcio Della Volpe, é quem será o substituto de Bolicenho?
Não é recomendável que a atribuição seja destinada exclusivamente ao supervisor Marcus Vinícius, tão culpado quanto Bolicenho pela montagem deste time limitado da Ponte Preta.
Como ninguém é proibido de sugestão, você pode se manifestar. Minha indicação é do ex-dirigente Peri Chaib até o final do ano.
Convencionando-se a dificuldade para convencê-lo voltar ao clube, e projetando-se que não esteja enquadrado no perfil do pretendente de Della Volpe, também estaria, consequentemente, descartada a segunda sugestão, que seria do ex-treinador Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, um profissional ‘centas’ vezes mais qualificado do que Bolicenho.
Quem então? Que tal um profissional oriundo de Campinas, com raízes pontepretanas, e vasto conhecimento do futebol e as suas mumunhas?
Se assim pensassem os dirigentes pontepretanos, a indicação poderia recair sobre o professor Antonio Augusto, o Pardal, recentemente adoentado, mas já está plenamente restabelecido, segundo informações de amigos.
O histórico de Pardal no futebol é de quem sabe enfrentar situações adversas e revertê-las.





































































































































