Série C: Sem salários, ex-meia de Guarani e Flamengo pede para deixar o Betim
Walter Minhoca tem um dos maiores salários do clube, algo em torno de 60 mil reais
Betim, MG, 11 (AFI) – A crise no Betim parece não ter fim. Nesta quarta-feira, em meio a exclusão da Série C, um outro problema tem afetado o elenco mineiro, os salários atrasados. O primeiro a deixar o clube, pedindo a rescisão contratual, foi o meia Walter Minhoca, que já jogou pelo Guarani e outros clubes do futebol brasileiro.
O seu salário é um dos mais altos do clube, algo em torno de 60 mil reais e sem receber há três meses, ele preferiu deixar o time para tentar a sorte em outro clube. A promessa do clube era acertar os vencimentos na última terça-feira, mas ninguém recebeu e a promessa ficou para próxima semana, por isso, alguns já estão deixando o clube.
A folha salaria do Betim é de 250 mil reais e há atletas no elenco, que não recebem o salário desde janeiro. Nesta quarta-feira, o clube entrou com recurso no STJD contra a ação da Comissão Disciplinar, que pediu a exclusão do time.
O Betim entra em campo neste domingo, às 16 horas, em Nova Serrana, contra o Duque de Caxias, para se aproximar ainda mais do G4, já que tem 17 pontos, na sexta colocação.





































































































































