Empresa esportiva de Goiás mira clubes paulistas para consolidar a marca
Super Bolla já atende 32 clubes e tem planos para expandir no mercado paulista
A empresa goiana Super Bolla que patrocina e fornece material esportivo para mais de 32 clubes brasileiros está avançando no mercado paulista. O representante Ronaldo Silva da Frantello Representação showroom, visitou o Portal Futebol Interior.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – A empresa goiana Super Bolla que patrocina e fornece material esportivo para mais de 32 clubes brasileiros está avançando no mercado paulista. O representante Ronaldo Silva da Fratello Representação , visitou o Portal Futebol Interior e contou que a Super Bolla está de olho no mercado de São Paulo.
“Nós desenvolvemos produtos de alta qualidade, que foram testados nos clubes, especialmente, na região Centro-Oeste. Mas sabemos da visibilidade do mercado paulista e estamos entrando nos clubes”, explicou Ronaldo Silva.
Por enquanto, três clubes estão agraciados com o apoio da Super Bolla: o Paulista, de Jundiaí, o Grêmio Barueri e o Rio Claro.
Ronaldo Silva, da Fratello Representação, busca novos parceiros em São Paulo
SUPER BOLLA
A Super Bolla Materiais Esportivos Ltda, foi fundada em 1995, em Goiânia-GO. Com a filosofia de trabalho dedicada ao esporte, tornou-se uma referência na fabricação de confecções esportivas, meias, bolas, e acessórios.
A marca Super Bolla está presente em vários Estados do Brasil e hoje patrocina e veste diversas equipes e Federações de futebol. Já veste e uniformiza árbitros de três Federações: Goiás, Paraná e Pará.
A Missão
Produzir produtos com qualidade e estilo para a cada dia atender melhor nossos clientes, conquistando o respeito dos consumidores, além de dar boa assistência e garantia total de qualidade.
Paixão pelo Esporte
Os produtos Super Bolla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia para aperfeiçoar o desempenho dos atletas, trazendo inovação e inspiração.
“Isso faz da paixão por esportes um valor indispensável em nossas estratégias e ações”, concluiu Ronaldo Silva.
Mais informações acesse:





































































































































