Diretor do Corinthians esquece título e afirma que Libertadores é obrigação
Duílio Monteiro Alves quer o grupo entre os quatro primeiros colocados
Antes considerado um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não vem demonstrando o mesmo futebol que encantou a América e o Mundo.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Antes considerado um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não vem demonstrando o mesmo futebol que encantou a América e o Mundo. Ciente de que o Timão não vive um bom momento, o diretor-adjunto de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, afirmou que pelo o elenco que o Alvinegro possui, ao menos, a vaga para a Copa Libertadores da América 2014 é obrigação.

Nesta quarta-feira, o Corinthians sofreu um duro golpe, ao ser derrotado para o Botafogo por 1 a 0, nos minutos finais da partida. O resultado ligou o sinal de alerta no Parque São Jorge, uma vez que a diferença para o quarto colocado, o Atlético-PR já é de cinco pontos. Para o líder, Cruzeiro, é de 13.
Segundo o dirigente, o Corinthians tem sempre que brigar por títulos, porém, o objetivo de agora é conquistar uma vaga para a Libertadores. Duílio Monteiro Alves afirmou que o Timão tem que trabalhar para superar o momento ruim e que trabalha em cima de uma vaga no G4.
Em busca de voltar a brigar pela ponta, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, diante do Goiás, no Estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































