Série C: Após rebaixamento, goleiro pede cabeça erguida no Rio Branco

O time perdeu para o Brasiliense e foi o primeiro a cair na Terceirona

0002048105514 img

Rio Branco, AC, 12 (AFI) – O Rio Branco foi o primeiro time rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar disso, um dos destaques do time, o goleiro Douglas (foto abaixo), pediu cabeça erguida de todos do elenco para as últimas cinco partidas da competição.

Ele está até agora sem entender o porquê dá má fase do Estrelão. Douglas comentou que é a primeira vez que vive uma situação delicada, mas que agora é trabalhar para honrar a história do maior campeão Estadual do Acre.

0002048105514 img

“Difícil dormir tranquilo. É a primeira vez que estou vivendo essa situação na minha carreira. Nós, como profissionais, buscamos sempre as vitórias, mas a vida é assim. Temos que procurar trabalhar cada vez mais forte para buscar objetivos maiores”, comentou o jogador.

A derrota para o Brasiliense foi a 14.º do Rio Branco do Grupo A. O time é apenas o lanterna, com três pontos ganhos. Durante esta etapa foram diversos os problemas, principalmente financeiro. Alguns jogadores chegaram a ficar quase três meses sem salário.

O time volta a campo contra o Luverdense, na quarta-feira que vem, às 19h30, novamente na Arena da Floresta. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.