Segundona: Desclassificado, Tanabi vê sonho do acesso escorrer pelo ralo

O presidente Irineu Alves Ferreira Filho resolveu colocar a culpa nos jogadores

Após a derrota para o Tupã por 3 a 2, na noite da última quarta-feira, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Tanabi mostrou que no futebol o resultado não é conquistado no grito, mas sim dentro das quatro

0002048105558 img

Tanabi, SP, 12 (AFI) – Após a derrota para o Tupã por 3 a 2, na noite da última quarta-feira, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Tanabi mostrou que no futebol o resultado não é conquistado no grito, mas sim dentro das quatro linhas.

0002048105558 img

Isso porque, antes do início da Segundona, o presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho (foto), disse que seu time era um dos favoritos ao título. Mas não foi o que se viu durante a competição. Os torcedores até esperavam uma campanha diferente, já que o próprio cartola veio a publico ressaltar as contratações de dois medalhões. Mas a campanha do clube foi um verdadeiro fiasco.

O primeiro foi Viola, ex-atacante do Corinthians, logo depois veio Marco Antônio Boiadeiro, que teve passagens pelo Vasco, Corinthians, entre outros. Junto, os dois somam 91 anos. Mas tanta experiência não serviu praticamente pra nada. Irineu ainda tinha prometido acertar com Tulio Maravilha, mas palavras não enchem os cofres e o goleador preferiu tentar seu milésimo gol em outro lugar.

Após a derrota para o clube de Tupã, fato que eliminou o Tanabi da próxima fase, o presidente Irineu Alves Ferreira Filho, resolveu colocar a culpa nos jogadores. Atletas que ele mesmo escolheu para vestir a camisa do TEC.

Após colocar a culpa nos jovens atletas, Irineu esqueceu que colocou dinheiro em contratações que não ajudaram em nada o elenco do Tanabi. Viola praticamente nem entrou em campo, fato que a responsabilidade ficou nas costas de jovens promessas.

Desclassificado, o “salto alto” da direção do clube, deixou o Tanabi mais uma vez fora do sonho do acesso. Com apenas dois pontos, o time é o lanterna Grupo 17. Em cinco jogos realizados até agora nesta fase, foram quatro derrotas e um empate.