Série D: Metropolitano terá apenas um desfalque contra o Juventude
O volante Éverton César levou o terceiro amarelo e está suspenso.
Visando a primeira partida decisiva das quartas-de-finais, o Metropolitano realizou, na manhã desta quinta-feira, o último treino antes da partida contra o Juventude.
Blumenau, SC, 12 (AFI) – Visando a primeira partida decisiva das quartas-de-finais, o Metropolitano realizou, na manhã desta quinta-feira, o último treino antes da partida contra o Juventude. Ainda que a partida aconteça somente no domingo, às 16 horas, em Blumenau, o treinador do Metrô, Abel Ribeiro, achou melhor dar descanso de dois dias para os jogadores para não ter problemas físico para o confronto.
Sem poder contar com o zagueiro Elton e com o meia Maurinho, que estão entregues ao Departamento Médico com problemas médicos, Ribeiro mesclou o tempo do treinamento com atividades físicas e técnicas e ensaios de jogadas para o confronto. O comandante do Metrô analisou os últimos jogos do adversário deste domingo e alertou o seu time sobre os perigos do Juventude.
Para a partida deste domingo, Abel Ribeiro não poderá contar com o volante Everton Cezar, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o santo André e cumprirá suspensão automática. Ainda que o Metropolitano não realize mais treinamentos até a partida, o treinador deixou uma dúvida no ar e tanto José Lucas, como David, podem ser escalados no lugar do volante.
Elton e Maurinho, apesar de não terem treinado, devem estar em campo no domingo. Os dois jogadores entendem a importância da partida e desde que as dores musculares não voltem, eles estarão em campo contra o Juventude, no estádio Monumental do Sesi, em Blumenau.
Caso nenhum imprevisto aconteça, o Metropolitano deve entrar em campo escalado com Dida; Paulinho, Pipo, Elton e Allan; Leandro Melo, José Lucas (David), Alessandro e Diego Torres, Maurinho; Jones.





































































































































