Série C: Goleiro critica arbitragem e aponta erros do Guarani

Bugre não vence há cinco partidas

Mesmo na liderança isolada do Grupo B da Série C com 22 pontos, o Guarani vive um momento ruim. Há cinco jogos sem vencer, o Bugre não tem mais a gordura acumulada, e viu a diferença para o quinto colocado diminuir para 2 pontos.

0002048105616 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Mesmo na liderança isolada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 22 pontos, o Guarani vive um momento ruim. Há cinco jogos sem vencer, o Bugre não tem mais a gordura acumulada, e viu a diferença para o quinto colocado diminuir para apenas dois pontos. Na opinião do goleiro Juliano, a arbitragem vem prejudicando.

0002048105616 img

“Tem árbitros que estao nos prejudicando bastante no campeonato. Mas vou evitar de falar disso, porque cabe a nós entrar em campo e buscar o resultado”, falou o goleiro, evitando maiores polêmicas.

Falando sobre bola rolando, o goleiro, que ficou dez jogos sem tomar gols na competição nacional, aponta os erros que o Bugre vem cometendo nas últimas partidas.

“Precisamos caprichar um pouco mais nas finalizações. Evitar tomar gol de bobeira. De bola parada”.

Baixas!
Para a partida contra o Macaé, o Guarani contará com dois desfalques. O zagueiro Júlio César e o lateral-esquerdo Léo Costa cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, André Alves deve ser o titular. Já Wanderson Cafu e Thiago Souza disputam um lugar na esquerda.

Em compensação, o volante Edmilson retorna de suspensão e deve ganhar a vaga de João Paulo. Com isso, o estreante Elyeser será mantido entre os titulares.

A partida está marcada para o próximo savado as 16h00 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).