Série C: Sampaio terá mudanças contra o Luverdense
Pimentinha será o principal desfalque da Bolívia Querida
Com quatro mudanças no time, em relação ao que jogou e perdeu por 1 x 0 para o Baraúnas, domingo, em Mossoró, o técnico Flávio Araújo começou a armar o Sampaio para enfrentar o Luverdense, domingo, na próxima rodada da Série C.
São Luís, MA, 13 (AFI) – Com quatro mudanças no time, em relação ao que jogou e perdeu por 1 x 0 para o Baraúnas, domingo, em Mossoró, o técnico Flávio Araújo começou a armar o Sampaio para enfrentar o Luverdense, no próximo final de semana, pela próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na formação, que iniciou o coletivo de hoje à tarde no Estádio Castelão, Casagrande comandou o ataque ao lado de Edgar, Tote voltou à lateral direita e Bruninho atuou no meio-de-campo. Saíram da formação, respectivamente, Tiago Cavalcanti e Pimentinha, Eloir e Denílson.
Dos substituídos, Tiago Cavalcanti não treinou porque pediu para ser liberado, por causa de uma proposta iorrecusável do Bragantino; Pimentinha foi fazer ultrassonografia na perna esquerda, enquanto que Eloir e Denílson saíram da formação, por terem caído de rendimento nas últimas partidas.
O time começou o treino com Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Bruninho e Cleitinho; Casagrande e Edgar. No decorrer do ensaio, Johildo entrou no lugar de Paulo Sérgio, Robson Simplício no de Jonas (este sentiu desconforto na perna direita), Eloir no de Bruninho e Danilo Cruz no de Cleitinho.
O técnico Flávio Araújo ainda tem dúvida no comando do ataque. Ele vai testar Júnior Chicão no posto de Casagrande no coletivo final de amanhã. “Hoje, começamos com Casagrande. Amanhã, vamos escalar Júnior Chicão, para só depois definir quem entrará jogando no domingo”, informou.





































































































































