Conheça os segredos de um dos técnicos que tem se destacado na Série C
Treinador pegou o Galo na zona de rebaixamento e, agora, sonha com a classificação
João Pessoa, PB, 13 (AFI) – Gaúcho de Porto Alegre e prestes a completar 36 anos, o técnico Luciano Silva (foto) é apontado como um dos grandes responsáveis na arrancada do Treze no Campeonato Brasileiro da séric C.

Na competição nacional, depois que assumiu o comando do time, em oito jogos que disputou, venceu seis e perdeu apenas dois. Um aproveitamento de 75% que tirou o time da zona de rebaixamento e agora briga por uma vaga no G4.
Seguidor da escola gaúcha de técnicos, espelha-se em Luiz Felipe Scolari, o qual foi seu treinador quando atuava no profissional do Grêmio, e admira os trabalhos de Tite do Corínthians e de Mano Menezes do Flamengo.
“Com humildade, muito trabalho e apoio do grupo de jogadores, conseguimos reverter uma situação difícil. Queremos aproveitar esse momento, continuar trabalhando ao máximo para conseguirmos os objetivos da diretoria e levar mais alegria ao nosso torcedor”, comentou o treinador.
O próximo compromisso será domingo, dia 15, quando o Treze enfrenta o CRB, às 16 horas no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O confronto é válido pela 14ª rodada e os dois times brigam para garantir uma das quatro vagas para a sequência da disputa.





































































































































