Série B: América-RN apresenta volante e Pintado faz mistério
Ainda sem contar com o meio-campista, o treinador não divulgou o time titular
Natal, RN, 13 (AFI) – O América-RN apresentou nesta sexta-feira seu 33º reforço para a temporada. Após fazer o primeiro treino com o restante do elenco, o volante Coutinho, ex-Vasco e Guarani, vestiu a camisa do Mecão pela primeira vez.
“A equipe conta com muitos jogadores de qualidade e sei que a situação estava difícil, mas que já conquistaram alguns bons resultados. Agora, a expectativa é de vencer esses dois jogos consecutivos em casa”, afirmou o meio-campista.
Apesar de estar bem fisicamente, Coutinho não poderá entrar em campo contra o Paysandu, neste sábado, no Estádio Nazarenão. Ele ainda não foi regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ainda não poderá fazer estreia.
Para o duelo, o técnico Pintado não poderá contar com Norberto, Zé Antônio e Fabinho, todos suspensos. O primeiro foi expulso, encontro os outros dois receberam terceiro cartão amarelo. Ele fez mistério no treino da última quinta-feira e não definiu a equipe.
A boa notícia, por outro lado, são os retornos Andrey e Edson Rocha, que retornam depois de cumprirem suspensão. Ainda, Vinícius Pacheco, Tiago Adan e Adriano Pardal foram liberados pelo departamento médico e tem a possibilidade de entrar em campo.
O provável time do América-RN: Andrey; Chiquinho Alagoano, Edson Rocha, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Vinícius Pacheco e Chiquinho; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão (Tiago Adan)





































































































































