Luverdense x Sampaio Corrêa - De olho no líder, Verdão desafia o Tricolor
A diferença entre os times é de apenas três pontos
A partida entre Luverdense e Sampaio Corrêa está marcada para este domingo, às 19h, no Estádio Passo das Emas. O embate será transmitido pela Rádio Atitude AM 670 e pela TV Brasil, e acompanhado pelo Placar FI.
Lucas do Rio Verde, MT, 14 (AFI) – A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C marca o duelo de duas das equipes que mais estiveram na liderança do Grupo A. O Sampaio Corrêa se manteve por um bom tempo na primeira colocação, mas acabou caindo de produção nas últimas rodadas. Já o Luverdense cresce e disputa ponto a ponto com o fortaleza pelo topo da tabela. A partida entre eles está marcada para este domingo, às 19h, no Estádio Passo das Emas. O embate será transmitido pela Rádio Atitude AM 670 e pela TV Brasil, e acompanhado pelo Placar FI.
Apesar de estar na vice-liderança do Grupo A, o Luverdense busca a reabilitação contra o Sampaio Corrêa. O Verdão vem de derrota com o Treze e agora não pensa em outra coisa, se não os três pontos para tomar a ponta do fortaleza. O clube de Lucas do Rio Verde é o segundo com 26 pontos, a mesma pontuação do que o Tricolor Cearense.
No Sampaio Corrêa a ordem é acordar. Depois de ficar a maior parte do primeiro turno na ldierança, a Bolívia Querida se complicou, começou a tropeçar e já soma duas derrotas seguidas, o que fez com que o time ficasse fora do G4. Atualmente, é o sexto colocado com 23 pontos, a três do Fortaleza.
Reforços no Verdão!

O Luverdense terá retornos importantes para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA. Raul Prata, Júlio Terceiro, Rafael Tavares e Tatu voltaram a se colocar à disposição do treinador Júnior Rocha e devem aparecer na equipe considerada titular.
Recuperado de um incomodo muscular, o lateral-esquerdo Raul Prata está confirmado. Assim como o volante Júlio Terceiro, do meia Rafael e do atacante Tatu, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Treze-PB na última rodada.
Porém, Rocha continua com uma baixa importante. O atacante Misael se recuperando de contusão na coxa. Marcelo Maciel deve ser seu substituto.
Bolívia Querida com mudanças!

Com quatro mudanças no time, em relação ao time que jogou e perdeu por 1 a 0 para o Baraúnas, domingo, em Mossoró, o técnico Flávio Araújo começou a armar o Sampaio para enfrentar o Luverdense, no próximo final de semana, pela próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na formação, que iniciou o coletivo desta quinta, no Estádio Castelão, Casagrande comandou o ataque ao lado de Edgar, Tote voltou à lateral direita e Bruninho atuou no meio-de-campo. Saíram da formação, respectivamente, Tiago Cavalcanti e Pimentinha, Eloir e Denílson.
Dos substituídos, Tiago Cavalcanti não treinou porque pediu para ser liberado, por causa de uma proposta iorrecusável do Bragantino. Pimentinha foi fazer ultrassonografia na perna esquerda, enquanto que Eloir e Denílson saíram da formação, por terem caído de rendimento nas últimas partidas.
O técnico Flávio Araújo ainda tem dúvida no comando do ataque. Ele vai testar Júnior Chicão no posto de Casagrande no coletivo final de amanhã. “Hoje, começamos com Casagrande. Amanhã, vamos escalar Júnior Chicão, para só depois definir quem entrará jogando no domingo”, informou.





































































































































