Segundona: “É o jogo das nossas vidas”, prega técnico do Cotia

No Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi, o Cotia encara os donos da casa

No Grupo 17, a briga pelas duas vagas promete agitar a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi, o Cotia enfrenta os donos da casa.

0002048106105 img

Cotia, SP, 13 (AFI) – No Grupo 17, a briga pelas duas vagas promete agitar a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Pref. Alberto Victolo, em Tanabi, os donos da casa, na lanterna da chave com dois pontos e sem chances de classificação, jogam contra o Cotia.

0002048106105 img

E para carimbar a vaga, os visitantes – sete pontos na terceira colocação – precisam da vitória, mas se empatar e o Primavera perder por dois ou mais gols, ele avança. O Cotia, do técnico Pinho, vem de uma derrota para o Primavera por 2 a 1. Por conta disso, a palavra de ordem do professor é a vitória.

Para Pinho, a derrota foi inesperada, mas o resultado já é passado, por isso, o comandante pede mais atenção para que o time consiga a vaga.

“Temos que focar no jogo contra o Tanabi. Temos a obrigação de sair de campo com os três pontos. Deslizes acontecem no futebol, mas temos que entrar para o duelo como se fosse o último jogo das nossas vidas. Acredito no grupo, conversamos e treimamos muito durante a semana”, disse o técnico Pinho.