Segundona: Sem receber desde março, jogadores do União Suzano criticam diretoria

De acordo com alguns profissionais, faltou até alimento no alojamento do time

Mas a má fase do time de Suzano pode estar ligado ao atraso dos salários dos jogadores. Isso porque, há 14 dias, os atletas estão esperando o dinheiro pingar nas suas contas bancárias.

Suzano, SP, 13 (AFI) – O líder e já classificado Assisense, com dez pontos, encara o desclassificado União Suzano, que ainda não pontuou, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O duelo é válido pela sexta e última rodada do Campeonato Paulista da segunda Divisão.

Mas a má fase do time de Suzano pode estar ligado ao atraso dos salários dos jogadores. Isso porque, há 14 dias, os atletas estão esperando o dinheiro pingar nas suas contas bancárias. De acordo com dirigentes, tudo seria resolvido logo após a partida contra o Olímpia, que aconteceu na última quarta-feira. Na ocasião, o União Suzano foi goleado por 3 a 0.

No dia da derrota, alguns cartolas do clube confirmaram os atrasos nos pagamentos. Os dirigentes até tinham prometido encerrar a expectativa, mas nada foi resolvido. Após a última derrota, jogadores denunciaram o atraso.

Com medo de represálias, parte do elenco resolveu botar a boca no trambone. Com isso, os atletas afirmaram que estão sem receber desde o último mês de março, portanto são sete meses sem receber.

Além do dinheiro, alguns profissionais também reclamaram da alimentação. De acordo com alguns jogadores, faltou até alimento no alojamento do time.