Vitória x Náutico - Chance de ouro para o Leão!
Sem vencer há seis jogos, baianos recebem o lanterna Timbu
Após iniciar o Brasileirão muito bem, o Vitória despecnou na taba de classificação. O Leão tem a chance de ouro de acabar com o jejum de seis jogos sem derrota diante do desesperado Náutico.
Salvador, BA, 13 (AFI) – Após iniciar o Brasileirão muito bem, o Vitória despecnou na taba de classificação. O Leão tem a chance de ouro de acabar com o jejum de seis jogos sem derrota diante do desesperado Náutico, que apesar de praticamente um turno para ser dispuatdo, o Timbu já é colocado entres os rebaixados a Série B 2014. A partida, válida pela 21ª rodada (segundo do returno), está marcada para este domingo as 18h30 no Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Em 13º lugar com 24 pontos, o Vitória esta a apenas dois da Portuguesa, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Já o Náutico, com apenas nove, aparace 14 pontos atrás do Fluminense, primeiro clube fora do Z4.

Boa notícia?
Liberado pelo departamento médico do Vitória, o atacante Maxi Biancucchi (foto) participou dos treinamentos durante a semana e e pode aparecer como opção no banco de reservas.
Outra boa notícia é a oficialização da reintegração do zagueiro David Braz. “Pedi para falar e explicar o meu momento agora no clube. Estive um tempo fora, ruim para mim e até para o clube que me contratou. Isso ai já passou, conversei com Ney (Franco) e com os dirigentes, não estava sendo bom para nenhuma parte e agora é bola para frente. Quero dizer aos torcedores que estou ai com eles e espero ter chances novamente. Peço desculpa por ter desabafado nas redes sociais, foi um momento difícil, sou um ser humano, erro e peço desculpa”
Não definido
O técnico do Náutico, Levi Gomes (foto abaixo), ainda não definiu o time que entra em campo contra o Vitória.
Na tarde desta sexta-feira, Levi trabalhou bastante a parte técnica da defesa contra o ataque. Logo após, montou o time titular para a partida. As novidades foram as voltas de Ricardo Berna e Bruno Collaço. Quem também voltou a figurar no time principal foi Jones Carioca. William Alves substituiu Leandro Amaro na zaga e Derley assumiu a lateral-direita no lugar de Auremir.

“É uma ideia que eu tive e uma escalação que estou observando. Temos que fazer isso, até porque não temos tempo, apenas um dia. E aproveitei para observar uma situação e podemos repetir essa formação ou não no jogo. Mas o time não está confirmado”, disse o técnico em coletiva de imprensa.
Segundo Levi, o Náutico tem que jogar diante do Vitória de cabeça erguida, sem ficar no consciente que o time está nas últimas posições, o que pode prejudicar o time na partida.
“Temos que encarar cada jogo de forma bem positiva. Se formos lá com essa situação, vão querer cinco atacantes e três meias. E dessa forma não vamos conseguir. Temos que ter postura”, argumentou.
Esperançoso, Levi ainda acredita em uma reação. E nada como uma vitória para trazer essa esperança de volta.
“A vitória trás a confiança, trás o torcedor e a autoestima. A vitória te transforma e trás tudo de bom. Então é isso que a gente espera diante do Vitória”, declarou.





































































































































