Timaço Show de Bola da Rádio Mais FM/Radio Fibra em jornada dupla no domingo

A ancoragem da jornada será de Sérgio Porto, com a participação de todo o Timaço Show de Bola.

Neste domingo, a partir das 15 horas a Equipe Show de Bola da Rádio Mais Brasil FM / Rádio Fibra entra em campo para acompanhar os times candangos. Em Brasília, a decisão da Segunda Divisão do DF com Santa Maria x Bandeirante.

Neste domingo, a partir das 15 horas a Equipe Show de Bola da Rádio Mais Brasil FM / Rádio Fibra entra em campo para acompanhar os times candangos. Em Brasília, a decisão da Segunda Divisão do DF com Santa Maria x Bandeirante, além de Bolamense x Formosa e Guará x Paranoá.

Pela série C, no estádio Presidente Vargas, o Brasiliense enfrenta o líder Fortaleza. A equipe candanga sonha até mesmo com a liderança da competição. O Timaço Show de Bola entra em campo para acompanhar todas as emoções do futebol.

A ancoragem da jornada será de Sérgio Porto, com a participação de todo o Timaço Show de Bola. No estádio Bezerrão, para Santa Maria x Bandeirante, o jornalista Fábio Santos escalou:

Narração: Reiner Borges;
Comentários: Carlos Alberto Remo
Reportagens: Welliton Lopes.

Acompanhe a Equipe Show de Bola através dos 103.1 Mhz da Rádio Mais Brasil FM ou pela rede mundial de computadores acessando o www.radiofibra.org.br .