Série B: Apesar da vitória, presidente do Atlético-GO deve deixar o cargo

a falta de tempo para atuar pelo clube seria o maior problema

Enfrentando um mal momento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO conseguiu deixar a zona de rebaixamento nesta sexta-feira, depois de vencer, de virada, o Boa Esporte por 3 a 1 no estádio Serra Dourada.

0002048106306 img

Goiânia, GO, 14 (AFI) – Enfrentando um mal momento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO conseguiu deixar a zona de rebaixamento nesta sexta-feira, depois de vencer, de virada, o Boa Esporte por 3 a 1 no estádio Serra Dourada. Apesar da felicidade com a vitória, o presidente do Dragão, Valdivino de Oliveira voltou a afirmar que deve deixar a presidência.

0002048106306 img

Em entrevista a Rádio 730, de Goiânia, Valdivino afirmou que houve pelos bastidores do clube que sempre está ausente e assumiu que, atualmente, falta tempo em sua agenda para de dedicar ao clube como deveria. “Eu não tenho esse tempo para estar no clube todos os momentos que ele precisa, esse é o grande problema, o grande desafio que temos que enfrentar”, afirmou o presidente.

Apesar de admitir que deixará a presidência, Valdivino fez questão de ressaltar que continuará vivenciando e ajudando a todos que precisarem ele no clube. Na entrevista, o presidente colocou o atlético-Go com a mesma importância que a sua família.

“Vou sempre procurar fazer o melhor para o Atlético, não tenho outra motivação na minha vida que não seja a minha família e o Atlético, faço tudo que posso para vê-lo cada dia maior”, encerrou.