Série B: Atacante do Avaí é chamado de "macaco" pela própria torcida
O treinador se mostrou indignado com a atitude de alguns torcedores
O Avaí venceu o Icasa, por 3 a 1, no último sábado, na Ressacada, e se manteve na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas um fato lamentavel acabou ofuscando o resultado positivo
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O Avaí venceu o Icasa, por 3 a 1, no último sábado, na Ressacada, e se manteve na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas um fato lamentavel acabou ofuscando o resultado positivo. Na entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria revelou que o atacante Beto foi chamado de “macaco” pelos próprios torcedores.

“Hoje (sábado) o Beto foi chamado de macaco. E foi por parte da nossa torcida. Eu fico triste. O Beto tem o apoio de todos. Essa pessoa não é torcedor”, criticou o treinador azzurra.
Mas não é apenas a torcida que foi criticada por Hemerson Maria. Criticado por boa parte da imprensa local, o treinador acredita que os órgãos possuem certa soberba em achar que o Avaí tem a obrigação de conquistar o acesso à elite do Brasileirão.
“Nós fazemos um trabalho árduo, eu estudo o adversário, mas as vezes o planejamento do jogo não dá certo. O trabalho do treinador tem que ser analisado como um todo. Há muita soberba (por parte da imprensa). Estamos em uma competição que temos 11 equipes que já passaram pela Série A, mais estruturadas e com poder aquisitivo maior. Por isso, temos que ter o apoio de todos”, alertou Hemerson Maria.
Com a vitória sobre o Icasa, o Avaí subiu para a sexta colocação e chegou aos 34 pontos, cinco a menos que o Paraná, quarto colocado. O time volta a campo nesta terça-feira, contra o Palmeiras, às 21h50, na Ressacada, pela 23ª rodada.





































































































































