Série B: Capitão pede que o Figueirense tome uma nova atitude na competição
O Figueira perdeu para o Sport, neste sábado, por 1 a 0
A derrota do Figueirense para o Sport por 1 a 0, no último sábado, mexeu com o elenco do Figueira. Capitão do time, Wellington Saci assumiu que o time está desconfortável com a má fase.
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – A derrota do Figueirense para o Sport por 1 a 0, no último sábado, mexeu com o elenco do Figueira. Capitão do time, Wellington Saci assumiu que o time está desconfortável com a má fase e pediu para que alguma atitude fosse tomada por todos. Com o término da 22ª rodada, o Figueirense caiu para a 10ª posição, com 29 pontos, dez pontos a menos que o Paraná, primeiro clube dentro do G4.
“Sabemos que os times que estão lá na frente estão se distanciando, mas quem tem que mudar essa situação somos nós dentro de campo. Lutamos até o final contra o Sport, mas não conseguimos o empate”, disse o capitão do Figueirense à rádio CBN de Florianópolis.
Apesar de demonstrar irritação com a derrota, o lateral declarou que o time merceia uma sorte melhor neste sábado, mas procurou esquecer o jogo e focar no próximo adversário, a Chapecoense, 2ª colocada e melhor time catarinense na competição.
“Vamos pensar na Chapecoense que será mais um adversário difícil. Cada jogo nós temos que lutar até o final para conseguir nosso objetivo que é a vitória”, finalizou na mesma entrevista.





































































































































