Após virada, Lusa mantém jejum e completa 15 rodadas na degola
A última vez que o clube esteve fora da faixa de descenso foi na sexta rodada
Os jogadores da Portuguesa lamentaram o novo tropeço do time fora de casa. Após a derrota de virada para o Fluminense, por 2 a 1, a Lusa continua sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. De quebra, terminou na degola pela 15ª rodada.
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Os jogadores da Portuguesa lamentaram o novo tropeço do time fora de casa. Após a derrota de virada para o Fluminense, por 2 a 1, a Lusa continua sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. De quebra, terminou na zona de rebaixamento pela 15ª rodada consecutiva.
Moisés lamentou queda no segundo tempoPara o meia Moisés, o time do Canindé deixou o gramado do Maracanã com um sentimento de frustração, já que foi para o intervalo com a vitória parcial, por 1 a 0.
“Faltou jogar mais no segundo tempo. Esse foi nosso erro. Nosso time deu campo para o Fluminense. Era normal que eles viessem para cima”, argumentou.
Com esta derrota, a Portuguesa acumulou seu 11.º jogo sem vitórias fora de casa na competição. São quatro empates e sete derrotas. Com o resultado, o clube paulista continua na faixa de descenso, ocupando a 18.ª colocação, com 22 pontos, dois a menos que o São Paulo, o primeiro fora da degola.
Na próxima quinta-feira, a Lusa buscará a reabilitação contra o lanterna Náutico, no Canindé, pela 22.ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Rogério e com o atacante Diogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































