ASA x Boa Esporte - Objetivos opostos em Arapiraca
O time alagoano luta contra a degola e o Boa ainda sonha com o acesso
O ASA está lutando contra o rebaixamento, enquanto o Boa Esporte não quer se distanciar dos primeiros colocados para continuar sonhando com o acesso. Com esses dois objetivos distintos, ambos se enfrentam nesta terça
Arapiraca, AL, 16 (AFI) – O ASA está lutando contra o rebaixamento, enquanto o Boa Esporte não quer se distanciar dos primeiros colocados para continuar sonhando com o acesso. Com esses dois objetivos distintos, ambos se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca, e a Rádio Melodia, de Varginha, transmitem tudo desta partida.
Sem vencer há quatro jogos – três derrotas e um empate -, o ASA está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 23 pontos. Depois de despontar como uma das surpresas nesta Série B, o Boa Esporte está há cinco partidas (três empates e duas derrotas) sem conquistar nenhum resultado positivo. A sequência negativa derrubou o time para o nono lugar, com 32 pontos.
Reforço ainda não pode estrear
O ASA acertou com mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Luciano Mandi, ex-São Caetano e São Bernardo. Ele chega para assumir a camisa 10 do time alagoano até o final do ano.

O jogador deve desembarcar em Alagoas no final da noite desta segunda-feira e ser apresentado nesta terça-feira antes do duelo contra o Boa Esporte. Ele chega para disputar uma posição com Kleiton Domingues, Valdívia e Didira, que caíram de produção.
Ele ainda não poderá ser escalado no duelo desta terça-feira. Por outro lado, o técnico Leandro Campos poderá contar com o retorno do volante Glaybson, que retorna após cumprir suspensão automática. Tiago Garça, que deixou o gramado sentindo dores, será novamente escalado.
“É um jogo-chave. Perdemos para o Joinville e agora temos que buscar a vitória contra o Boa Esporte. Juntos, temos condições de sair dessa situação ruim. Assumo a responsabilidade pela fase, mas vamos buscar a recuperação”, afirmou Leandro Campos.
Boa Esporte com problemas
Se quiser acabar com a sequência negativa e voltar a brigar por uma vaga entre os quatro melhores, o Boa Esporte terá que passar por cima de alguns desfalques importantes. O zagueiro Ciro Sena e os volantes Rodrigo Souza e Betinho continuam vetados pelo departamento médico, assim como o meia Francismar, que sentiu uma lesão na coxa esquerda.
Por outro lado, o zagueiro Thiago Carvalho está novamente à disposição de Nêdo Xavier depois de ter cumprido suspensão diante do Atlético-GO. No entanto, ele ainda não tem presença confirmada entre os titulares. No meio-campo, a tendência é que Malaquias apareça no lugar de Francismar.





































































































































