Paraná x Paysandu - Sinal de alerta está ligado no Tricolor!
No confronto foram dez jogos, com seis vitórias do Paraná, três do Papão e um empate
Curitiba, PR, 16 (AFI) – O Paraná vem de duas derrotas seguidas, caiu para o quarto lugar e o técnico Dado Cavalcanti acendeu o sinal de alerta, para acabar com todos estes problemas, o Tricolor recebe o Paysandu, na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 23ª rodada, no Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h50.
Com 39 pontos, o Tricolor está a cinco pontos do Sport, que está em quinto, mas mesmo assim, o treinador está preocupado e quer a vitória a todo custo. Por outro lado, o Paysandu está na zona de rebaixamento, com 23, em 18º, e vem de derrota para o América-RN, por 3 a 0, em Goianinha, no Nazarenão.
Paysandu e Paraná já se enfrentaram dez vezes, sendo nove partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A e uma pela Série B. No retrospecto, quem possui mais vitórias é o Paraná, com seis vitórias. O Paysandu tem ao seu favor três vitórias e as equipes tem apenas um empate.
Mudanças e preocupação!
O Paraná perdeu as duas últimas partidas na Série B. A queda de rendimento acendeu o sinal de alerta do técnico Dado Cavalcanti para o duelo contra o Paysandu, tanto é que o treinador prometeu até fazer mudanças para voltar a vencer na competição.
“Conversarei com a comissão técnica para buscarmos alternativas. Foram resultados indesejados, mas não podemos generalizar e dizer que está tudo errado”, finalizou o treinador. Para o duelo desta terça-feira, o veterano zagueiro Anderson será desfalque. Ele sentiu dores musculares e será substituído por Brinner.
Uma destas mudanças estudadas por Dado Cavalcanti é a entrada de um meia no lugar de um atacante. Rubinho entrou bem no segundo tempo e pode ganhar a vaga de Kayke no ataque. Na lateral, Henrique poder aparecer entre os titulares.
Viagem problema!
O Paysandu perdeu para o América-RN, por 3 a 0, na noite de sábado em Goianinha e logo em seguida, viajou para Curitiba, onde enfrenta o Paraná. De um jogo para outro, o técnico Arturzinho pode perder até quatro jogadores. Leonardo Dagostini, Vânderson, Eduardo Ramos e Iarley não participaram do treino nesta segunda-feira, em Curitiba e são dúvidas para o jogo.
Provavelmente, quem estará fora é Vanderson. Com lombalgia, ele já não entrou em campo contra o América-RN, sendo substituído por Fabiano Silva. Os outros jogadores estão reclamando das dores musculares, mas devem jogar.





































































































































