CBF remarca Chapecoense x Figueirense, mas adiamento levanta suspeitas
A delegação alvinegra não conseguiu desembarcar em Florianópolis
Essa é a terceira vez que uma partida marcada para Chapecó é remarcada devido a neblina. Antes, isso já havia acontecido na nona e na 14ª rodada, contra América-MG e Guaratinguetá, respectivamente
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no início da noite desta segunda-feira a data em que será realizada a partida entre Chapecoense e Figueirense, que estava marcada para essa terça-feira e foi adiada devido ao mau tempo que faz na cidade de Chapecó.

A partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada agora no dia 22 de outubro, às 19h30, na Arena Condá. Ela foi adiada porque a delegação do Figueirense não conseguiu desembarcar na cidade de Chapecó devido a forte neblina e acabou retornando para Florianópolis, pedindo o adiamento do duelo.
Essa é a terceira vez que uma partida marcada para Chapecó é remarcada devido a neblina. Antes, isso já havia acontecido na nona e na 14ª rodada, contra América-MG e Guaratinguetá, respectivamente.
Mas, desta vez, os concorrentes não gostaram do adiamento, porque o Figueirense está acostumado a viajar de ônibus até Chapecó no Campeonato Estadual. Florianópolis, no litoral, região leste, e a cidade de Chapecó estão separadas por 550 quilômetros. O adiamento favoreceria os dois times, que ganhariam tempo para a próxima rodada. A Chapeceense para defender a vice-liderança e o Figueirense para se organizar, porque perdeu três jogos seguidos e precisa da reabilitação na Série B.





































































































































