Segundona: Humildade é a receita para o sucesso, diz técnico do Água Santa
O primeiro jogo do Água Santa na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vai ser contra o Cotia
Com os pés no chão, o Água Santa entra para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão como favorita ao título e acesso à Série A3 de 2014.
Diadema, SP, 17 (AFI) – Com os pés no chão, o Água Santa entra para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão como favorita ao título e acesso à Série A3 de 2014. Mesmo tendo ficado em primeiro lugar nas três primeiras fases, o técnico Márcio Ribeiro (foto) acredita que a humildade vai ser o 12º jogador do time.

Pelo Grupo 16 da terceira fase da Segundona, todo mundo sabia que o Água Santa não ia bobear em casa diante do Fernandópolis e goleou por 5 a 1, terminando na liderança, com 13 pontos.Agora, o clube de Diadema vai ter pela frente o Assisense, Inter de bebedouro e Cotia.
Para o técnico Márcio Ribeiro, o Água Santa, mais uma vez vai ter que superar seus adversários. Mesmo assim, o comandante acredita na força de seus comandados.
“O grupo é muito difícil, já que termos pela frente clubes muito fortes que também estão na briga pelo acesso. Temos um balanço muito positivo nas três primeiras fases e acredito muito em nossos jogadores. Com os pés no chão e muita humildade, tenho certeza que vamos brigar pelo título e acesso à Série A3”, destacou o técnico Márcio Ribeiro.
O primeiro jogo do Água Santa na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vai ser contra o Cotia, time comandado pelo experiente técnico Pinho. O local da partida ainda não está definido. Na próxima quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) irá decidir a tabela com os locais dos duelos desta nova etapa.
Reforços
Mesmo estreando fora de casa, Márcio Ribeiro disse que seu time vai entrar em campo com o pensamento nos três pontos. E para que isso ocorra, o treinador terá um importante reforço. Trata-se do atacante Lucas limão, que já está recuperado de uma lesão. Ele acredita que junto com o meia Ricardinho, os dois vão ser muito importante nesta reta final.
“Com a volta de Lucas Limão, que estava lesionado, tenho certeza que o time vai contar com uma peça importante para esta fase. Ele está treinando e está com muita vontade. Acredito que junto com Ricardinho, os dois poderão fazer uma dupla muito interessante”, finalizou Márcio Ribeiro.





































































































































