Vasco x Vitória - Trem Bala joga para espantar todas as crises!

Vindo de derrota, cariocas estão na zona de rebaixamento e precisam do resultado

Rio de Janeiro, RJ, RJ, 17 (AFI) – O Vasco retornou para zona de rebaixamento após a derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no último domingo. Com isto, o clima pesou no clube e os muros de são Januários foram pichados, por isso, na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o Trem Bala recebe o Vitória, pela 22ª rodada, às 19h30, com apenas um objetivo, vencer e vencer.

Caso o resultado não apareça, uma grande confusão pode acontecer no entorno do estádio, com muitos protestos dos torcedores, já que o time tem 24 pontos e recentemente retornou da Série B. Por outro lado, o Vitória vem de vitória contra o Náutico, tem 27 e está na zona intermediária da classificação.

Mudanças e mudanças!
O técnico Dorival Júnior não gostou da atuação do Vasco, contra o Tricolor. Por isso, ele fará muitas mudanças para esta quarta-feira. A primeira começa no gol, Diogo Silva, que falhou no jogo de domingo, foi barrado, dando espaço para Michel Alves.

Além dele, o atacante Willie não pode jogar pois está emprestado pelo Vitória, com isto, ele adiantou o Marlone no ataque, com Dakson dividindo espaço com Juninho Pernambucano. Por sua vez, Jomar e Henrique não podem entrar em campo já que estão com problemas médicos. Rafael Vaz retorna ao time titular, após ficar algumas partidas no banco de reservas.

Poucas mudanças!
O técnico Ney Franco tem dois problemas para o jogo desta quarta-feira. Com Cáceres, Maxi Biancucchi e Neto Coruja vetados pelo Departamento Médico, o treinador colocou Luís Alberto no meio-campo e Vander. Mas, ele não tinha a certeza se poderia utilizar Escudero, já que seria julgado no STJD por conta do caso de doping, como ele já cumpriu a pena, o treinador ainda definirá as mudanças.

Um dos jogadores que estará no banco de reservas é o zagueiro Rafael Santos, recém-contratado do Flamengo. O clube quer o resultado para se aproximar dos primeiros colocados, mas sabe que terá muitas dificuldades no Rio de Janeiro.