LIGA DOS CAMPEÕES: Neymar faz sua estreia e Mourinho tenta o tri

Quem também entra em campo é o Milan, que deverá contar com a presença do brasileiro Robinho

A Liga dos Campeões 2013/2014 começou na tarde desta terça-feira com oito grandes partidas. E nesta quarta-feira mais oito duelos encerram a primeira rodada da competição. E mais uma vez, o Placar Futebol Interior vai estar ligado nesta campeonato c

0002048107536 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Liga dos Campeões 2013/2014 começou na tarde desta terça-feira com oito grandes partidas. E nesta quarta-feira mais oito duelos encerram a primeira rodada da competição. E mais uma vez, o Placar Futebol Interior vai estar ligado nesta campeonato continental.

Destaque para o Chelsea, que estreia na fase de grupos diante do Basel. O duelo será o primeiro do técnico José Mourinho – que já se sagrou campeão europeu dirigindo o Porto e depois a Inter de Milão – em uma competição europeia organizada pela Uefa desde o seu retorno ao comando do time inglês. Os ingleses também tentam faturar seu terceiro título europeu em três anos.

0002048107536 img

Outro destaque fica por conta do Barcelona, que pelo Grupo H duela com o Ajax. E mais uma vez, Neymar irá atuar ao lado do craque Messi. O ex-Santos dará sua estreia na Liga dos Campeões.

Além do Placar FI, os internautas poderão acompanhar este duelo ao vovo pela Rádio FI. A narração será de Julio Nascimento e as reportagens ficarão por conta de Thiago Farias.

Quem também entra em campo é o Milan, que deverá contar com a presença do brasileiro Robinho no confronto contra o Celtic. Como Kaká está lesionado, o ex-craque do Santos pode ajudar seu atual time nesta edição do campeonato.

O meia brasileiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na partida diante do Torino, no último sábado, pelo Campeonato Italiano, e pediu para não receber salários enquanto estiver se recuperando. A atitude de Kaká foi elogiada por Allegri. O clube italiano estreia no Grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

Tem mais
Completam a rodada o Schalke 04, que vai encarar o Steua Bucareste pelo Grupo E. Enquanto que no Grupo F, o Arsenal vai enfrentar o Olympique de Marselha, fora de casa. O Napoli recebe o Borussia Dortmund. Pelo Grupo G, o Atlético de Madrid joga contra o Zenit. No outro confronto da chave, o Áustria Viena pega o Porto.

Confira os resultados da 1ª rodada
Manchester United
4
x
2
Bayer Leverkusen
Real Sociedad
0
x
2
Shakhtar Donetsk
Galatasaray
1
x
6
Real Madrid
Copenhague
1
x
1
Juventus
Benfica
2
x
0
Anderlecht
Olympiakos
1
x
4
PSG
Bayern Munique
3
x
0
CSKA Moscou
Viktoria Plzeň
0
x
3
Manchester City
Próximos Jogos
Chelsea x Basel
18/09/2013 15:45
Schalke 04 x Steua Bucareste
18/09/2013 15:45
Olympique de Marselha x Arsenal
18/09/2013 15:45
Napoli x Borussia Dortmund
18/09/2013 15:45
Atlético de Madrid x Zenit
18/09/2013 15:45
Áustria Viena x Porto
18/09/2013 15:45
Barcelona x Ajax
18/09/2013 15:45
Milan x Celtic
18/09/2013 15:45

Veja a Classificação!