Série B: Após tropeço em casa, técnico do América-MG não joga a toalha
Hoje, o Coelho tem apenas 3,7% de chances de conquistar o acesso
O comandante avisou que só vai deixar de sonhar com a Série A quando o Coelho não tiver mais chances matemáticas. Segundo o site chancedegol.com.br, o time tem apenas 3,7% de terminar o campeonato entre os quatro melhores
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O América-MG perdeu uma grande chance de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira ao levar a virada do Icasa, por 2 a 1, em plena Arena Independência. Mesmo assim, o técnico Silas não joga a toalha e continua acreditando no acesso à elite.

O comandante avisou que só vai deixar de sonhar com a Série A quando o Coelho não tiver mais chances matemáticas. Segundo o site chancedegol.com.br, o time tem apenas 3,7% de terminar o campeonato entre os quatro melhores. Por isso, uma vitória sobre o Oeste na próxima sexta-feira, fora de casa, é fundamental.
“Sabemos que daqui para frente nós correremos contra a tabela. Espero recuperar os pontos perdidos em casa já na próxima sexta-feira, mas sabemos que será um jogo bastante complicado. Eu só vou desistir quando não houver mais chances matemáticas”, comentou Silas.
Depois da derrota de virada para o Icasa, o América-MG viu suas chances de acesso diminuírem, pois caiu para a oitava colocação, com 34. Atualmente, o quarto lugar é ocupado pelo Joinville, que tem sete a mais. A partida diante do Oeste, válida pela 24ª rodada, será realizada no Estádio dos Amaros, em Itápolis.





































































































































