Série B: Sem "gordura para queimar", Paraná quer vitória fora de casa
Dado Cavalcanti quer se aproveitar do momento ruim do Figueira na Série B
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Paraná é o terceiro colocado, cinco pontos na frente do quinto colocado, o Sport, mas o técnico Dado Cavalcanti é cauteloso e diz que o time está no limite da classificação e espera uma vitória contra o Figueirense, nesta sexta-feira, para ficar mais perto do acesso.

“Não acho que estamos sobrando, estamos no limite do acesso dentro dos prognósticos, não temos gordura para queimar. Estamos devendo três pontos fora, temos de buscar contra o Figueirense ou ASA (28/09), de preferência os dois”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.
A estratégia do Paraná é aproveitar o momento ruim do adversário, que vem de três derrotas seguidas da Série B (Bragantino, América-MG e Sport). Além disto, o Figueira, cotado como um dos favoritos ao acesso, está 12 pontos longe do G4.
“Era necessário voltar a vencer, entrar novamente no trilho das vitórias e recuperar a confiança. A estratégia será a mesma, usufruir do desespero do Figueirense, sair da Vila e arranjar resultados melhores fora de casa”, encerrou o técnico.





































































































































