Técnico do Coritiba lamenta as bolas na trave e vê o time jogando bem

Coritiba empatou com o Goiás, por 2 a 2, pela 22ª rodada do Brasileirão

0002048108046 img

Curitiba, PR, 19 (AFI) – O Coritiba empatou em casa, mais uma vez, com o Goás, por 2 a 2, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para o técnico do Coritiba, Marquinho Santos, o time merecia a vitória pelas jogadas criadas, mas ele lamentou muito as três bolas na trave e vê o time melhor em campo.

0002048108046 img

“Se nesta quarta tivesse que existir um vencedor nessa partida, teria que ser o Coritiba. Nós merecemos mais a vitória. Impressionante as bolas na trave hoje, foram três. A equipe está criando, está construindo e eu não tenho dúvida que a evolução está acontecendo. Não estamos satisfeitos porque queríamos a vitória mas temos que comemorar o ponto conquistado”, comentou o técnico Marquinhos Santos, em entrevista coletiva, acompanhada pela Rádio Banda B, parceira da Rádio FI.

Para o comandante, o Coxa está voltando a se achar dentro de campo e aos poucos, irá conseguir ter a mesma produtividade que teve no começo do campeonato. “Nossa equipe buscou um padrão ofensivo, obrigando o Goiás a jogar atrás da linha da bola. Estamos retornando o padrão que começamos no Brasileirão”, avaliou Marquinhos.